Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Desabafo

De coração, to puto!
mimimi tem gente que é escrota ao cubo.

Ah... não falam isso perto de mim...
Esses dias vagando pela cidade fui reparando o seguinte: em certos lugares o povo me olha como se eu fosse um bicho de outro mundo (ou bicha sei la) tipo um animal exótico ou um kct à quatro , e o legal é que fazem isso com quem anda comigo também, mesmo se eu estiver andando com Chuck Norris.

Mas que porra, tinha gente que RIA da minha cara, e o foda não é maloqueiros, mLkZ ZiCaHsS ou derivados tentaram tirar uma comigo, O FODA É SER ALOPRADO POR COLORIDOS.

Saudade de quando coloridos
eram só os gizes-de-cera
De coração, riem do me cabelo que nao tem nada de anormal, mas alisam até o cabelo do cu ficar chapado e gosmento que nem sebo de buceta.
Riem da minha calça jeans azul padrão, enquanto usam CALÇAS AMARELAS QUE SOCAM AS BOLAS NO COMEÇO DO CU.
Riem dos meus cintos enquanto não usam cintos e saem por ae com a bundinha de sugar pepino pra fora.
E riem dos meus amigos, enquanto eles parecem todos iguais, mudando apenas o esquema de cores, sem ao menos existir distinção sexual.

Porra, da pra entender um pagodeiro tirar uma comigo, mas um viadinho soca bosta do caralho é uma puta duma palhaçada.
 (Pequena nota do editor : Eu ando com o Vikk e quero que todos que falarem merda vão chupar um canavial de rola... Ass.: Pak)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...