Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Playlist do cão!

 Recentemente tenho visto que a maioria dos blogs que postam sugestões de musicas,
só postam rock... Não que eu seja contra, na verdade eu já fui rockeiro assumido há muito tempo,
e eu acho legal a pessoa ter um gosto definido e explorar esse estilo, mas eu prefiro pesquisar
de tudo um pouco (aliás no momento em que vos escrevo eu estou ouvindo a musica tema do Poderoso chefão)
 Variar suas fontes também é importante... Cada musica, independente de estilos, reflete
um sentimento, pode ser o que você sente ou o que o artista sentia no momento em que compôs a musica... 
 Então hoje vou postar uma musica do projeto paralelo do guitarrista do Los Hermanos, 
Rodrigo Amarante, junto com o bateirista dos Strokes, Fabrizio Morreti e Binki Shapiro...
 A Banda Little Joy...



Acho que todos já devem ter escutado um trecho dessa musica, se não me engano
ela foi utilizada em uma propaganda...
 Pessoalmente eu não acho que essa seja a melhor musica do álbum, mas também não
saberia dizer qual é... Porém acho que essa seja a mais agradável... Só o toque dela
já é muito suave, então é uma musica boa de se escutar tanto numa fossa quanto em
um dia alegre... A letra é prova disso...
Ps.: Mas se você estiver de fossa não recomendo que você se foque na letra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...