Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Um ano de Drug Shop Boyz...


Pois é meus queridos...
Um ano se passou desde o dia em que eu inaugurei esse blog com algumas singelas tirinhas...
Muita coisa aconteceu desde então, o design do blog mudou muitas algumas vezes...
O número de postagens aumentou gradativamente por mês...
Mas uma coisa que até agora parece crescer em ritmo de um a cada dez semanas
é o número de pessoas que visualizam o blog... não que os poucos que visitem não sejam
Bons... Mas é que bate uma solidão de vez em quando,
Olha pra aquele chat ali e só ver mensagem minha :\
 Bom... O que eu queria dizer é...
Nada... só tô fazendo esse post pra marcar
----------------------------------------------------------------
Então... a partir desse post pode se dizer que estamos com
Um ano completo *-*...

Muitas vezes eu fico pensando muitos textos
Que eu poderia postar, mas fico adiando e esqueço...
Coisas banais... do dia-a-dia...
Mas sei lá... As vezes acho que
A internet já tem muitos pontos de vista...
Sei lá...
Bom meus queridos...
Vou continuar postando frequentemente
E espero que dure pelo menos mais uns dois ou três anos essa joça

Beijos Pak Mennel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...