Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Conclusões Universais...por Pak

 Boa noite.... Ou bom dia, sei lá... Já que eu tô escrevendo às 00:20 aqui em casa... Vai depende da hora que forem ler também.... Bom não vô me prolonga nisso...
 No momento em que eu escrevo esse post eu tô escutando um D'n'B, por isso as coisas podem acabar saindo meio... Lokas... Pra quem não sabe o que é D'n'B: Taca no Google fio... Você vai acabar sabendo...
 Bom... Meu post de hoje é sobre conclusões que se podem tirar a partir da convivência com tipos diferentes de seres humanos (alguns eu só chamo de seres... Tô tentando descobri se são humanos mesmo...)




Conclusão N°1: Todo mundo se importa com sexo...
Essa conclusão pode ser banal para algumas pessoas... Fala: "Ah... É claro..."
Mas a maioria dessas pessoas não imaginam por exemplo, que aquela tia do interior, que sempre fica fofocando quando vem visita, fica falando pra todo mundo,"Lá onde eu moro num acontece essas coisa...Esses jovens da cidade..."
Bom... Pode ser que não aconteça pelo fato de que sempre acaba caindo na net vídeos e tal... Mas que todo mundo da cidade pira quando chega uma Mulatona daquelas cavalas.... E a tia também curte um sexo sim, e costumam até chupa o caroço... São bem cachorras... Disfarçadas com vestidos que fazem qualquer um brocha, mas que fazem coisas que até o padre da paróquia central curte...

Conclusão N°2: Todo torcedor que ser Técnico de Futebol...
Tô falando de torcedor mesmo... aqueles que brigam até com a tv e com o Galvão... Se bem que ele fala cada merda...Ainda bem que o Cleber Machado narra a maioria dos jogos... Não que eu assista...

Conclusão N°3: Duas pessoas que não se gostam..
Geralmente é por se conhecerem bem, ou não se conhecerem nada... Digo isso por experiências presentes...
Não posso fazer nada nesse caso...


Conclusão N°4: Cabelos grandes...
Cara... Uma coisa que eu, pessoalmente tenho notado é que num tem essa de que quem usa cabelo grande é gay... Alias, eu conheço mais heteros com o cabelo comprido do que gays... É até mais comum atualmente os gays usando cabelo não muito grande, estilo os auto-intitulados "Mulekes Zicas"


Cara... Essas são minhas palavras por hoje... Espero que gostem... Ah... E pras tias que acharem ruim.:
Num adianta esconde que vocês gostam de sexo porque o sexo é a coisa mais natural do mundo!
Agora eu vô dize talvez a frase mais idiota que já tenha saido por ai, mas é uma verdade suprema!
"Auto-Aperfeiçoamento é masturbação!"Aprendi isso no filme Clube Da luta...
E quanto a foto ali... Cara... Num tenho a minima idéia se os caras curtem ou não um Kibe... A foto é porque eu num achei outras com alguém com o cabelo desse naipe... E nem quero sabe se eles curtem...
Ah... Mais uma coisa... Pros tais mulekes zicas.: Zica são meus 17cm... Boa noite e fiquem com Jáh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...