Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Puta falta de Sacanagem... Por Pak

Nos últimos dias o blog ficou meio às moscas (não as que eu desenho logicamente)
Tudo isso pra ter tempo de escreve alguma coisa nova e criativa...?
NÃO, seus tolinhos +,+
Foi pura preguiça pra ter idéias... Até vinha algumas coisas
Tipo... Que esses dias eu pesquisei “Acre” no Google... Deu no primeiro link
Que o Acre era a bundinha do Brasil, convenhamos que parece mesmo cara...
Um amigo meu até falou pra mim escreve sobre isso... Ná....
Vamo fala sobre a preguiça que tanto nos atinge, porque é muito mais saudável...
Pelo menos pra mim que vô escreve...+,+


Mas por que a preguiça nos atinge tanto...?
Ora... Porque nossa geração é acomodada oras...
Alguns mais 13’s ainda se alistam no exercito pra ter alguma emoção...
E porque não, dar uns tiros em algum animalzinho que “supostamente” 
Tentou atacar o bravo guerrilheiro enquanto esse desbravava 
As matas de trás do quartel +,+... Pois é era uma vez uma marmota...


Como já foi dito no meu tão adorado filme “Clube da Luta”
Nós somos uma geração frustrada... Não temos uma guerra pra combater...
Não temos que encarar nenhuma grande depressão...
Nossa guerra é pelo MSN... Nossa depressão são nossos orkut’s +.+
Tá faltando é sacanagem nesse povo +,+
Agora... Em que sentido... Cada um interprete do jeito que quiser...


Mas eu acho que to fugindo do assunto né...?
É que eu num sei mas o que escreve...
Tô meio perdidão sabe...?
Então... Vamo fala da preguiça...
A preguiça é um fenômeno natural que atinge 79% das populações mundiais 
Esses  dados nem quiseram se levantar porque queriam evitar a fadiga...
Então a gente invento mesmo +,+...
Porra... Mas a preguiça é um troço muito bom... 
Tanto até que tem até bicho com esse nome...
Nós os preguiças exigimos nossos direitos...
Já que é preciso muito esforço pra fingir que ta durmindo 
Pra num precisa sai da cama naquele sábado que todo mundo
Inventa de fazê faxina na casa toda +.+
E nós os preguiças não fazemos parte de porra nenhuma de tribo...
Somos autônomos e cada um tem seu próprio estilo +,+
Se relacionando sempre que possível com as outras espécies de humanos
Resumindo... Nós os preguiças somos fodas...


Ah... E tipo... Eu escrevo desse jeito mesmo...
Num uso internetês(?)
Porque eu acho muito tosco... E o pior é que eu que num gosto conheço
Mais siglas do que quem vira a noite no MSN...
Alias essas siglas são nada a vê também... 


Cara... Esse post fico um coliformes puro...
Mas como sempre espero que gostem... 
Boa noite e fiquem com Jáh


Nota.: E quanto aos vídeos... Acho que essa semana ou na próxima eu resolvo a página +,=


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...