Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Conclusões Universais Parte 2... por Pak

Aka estemos de vuelta.....
Quase duas semanas sem nenhum post no blog...
Que merda... Por isso mim resolver dar uma continuação às conclusões universais... (','-)
O único problema, é que da ultima vez eu só tinha em mente a primeira conclusão
E as outras eu fui desenvolvendo....
Vamo vê se da na mesma dessa vez +,+


Conclusão N°1 : Fotos...


 Ultimamente uma coisa que eu eu tenho ouvido até demais é que fotos não são mais recordações...
São para serem postadas no Orkut... Only That, Nothing More...
 Cara... O fato é que... Antigamente, as máquinas fotográficas costumavam
Ser quase que exclusivamente de filme (rolinhos)...
 Ou seja...  As fotos só eram pra aniversários, festinhas e comemorações, no máximo viagens...
Até por que saia caro fica comprando um monte de rolinho, excluindo-se ainda
Que era necessário levar em alguma loja pra revela...
 Só que agora com disceminação dos aparelhos digitais
Qualquer um pode tirar fotos quando e como desejares...
 Ou você acha que num daria uma treta federal entre familiares se alguém resolvesse
Tirar fotos 2:00 da manhã mostrando a língua no espelho...?

Conclusão N°2 : Tribos...


Primeiramente...
Cara... Num vô te muito o que fala sobre isso... Pra num da processo...
Mas queria deixa claro pros infelizes que gostam de catalogar...

Tribo é coisa de índio porra! De povos de culturas da hora...

Num é essas porra que se tromba na porra da 25 de março...

Então... Vamô prosseguir...

 As 'tribos' são criadas pra estériotipar(?)
Infelizes que gostam de se vestir igual ou fazer coisas que  só quem é da trupe entende...
Num vô me alonga por que é muuuuuuuuito chato fala disso e o Vikk já falo muito sobre esse assunto...



Por hoje eu vô deixa só duas conclusões... Essa semana ainda eu tento escreve alguma coisa então...
 Como de costume... Uma boa noite, e fiquem com Jáh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...