Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Acefalos.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MULEKE !



Voltei a postar, não lembro o porque eu tinha parado, mas quem se importa? haha

Hoje falarei de Acefalos, não colocarei imagens nem nada, porque eu to meio louco da 51 de hoje de tarde, me banhei na agua benta, de cabeça ! (imagens postadas por Pak).



Se não fosse o Microsoft Word eu estaria escrevendo tudo errado. haha

Bom,vamos ao assunto, quem não tem um amigo desprovido de cerebro ? ou de senso de ridiculo?
Gaydacu!



Adolescentes, como todos nos sabemos, são uma raça escrota, fedida e rotulada pra caramba, é meio que moda todo mundo ser igual, isso inclui todo mundo ser deficiente também!
Se seu amigo é retardado, você nao precisa ser retardado, kct!
Amanhã ele peida na farofa e arrota na linguiça e você vai fazer o mesmo ?! vai sim que eu sei, menine sapeca!


Para, bando de escrotos incrédulos, satanás bate uma punheta pensando na mãe de vocês ow!

Que vergonha. tsc tsc


Bando de troxa ! troxões!


QUEM EM SÃ CONSCIENCIA ACHA ENGRAÇADO O TIRIRICA SE CANDIDATANDO PRA DEPUTADO FEDERAL ?!!?!??! E QUEM ACHA MAIS ENGRAÇADO AINDA O FATO DELE ESTAR CONSEGUINDO?!!?!

AAH vai a merda!

Fico indignado, porque pô, adolescentes são cheio de reclamar : "ah meu pai não me pagou a mesada esse mês"

Mas vocês tão fudendo o sistema porra !

Eles não pagaram a mesada pra vocês seu bando de sebo de cu, porque eles tem vergonha da merda que fizeram!
Odeio Kurt Cobain, mas ele tava certo !


Tem que fumar escopeta mesmo, só assim pra aguentar essa realidade de merda.


beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...