Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Protesto muito importante!!!

Primeiramente boa noite a você que se perdeu na internet e acabou caindo nesse blog
Bom... Se era sua intenção vir para esse site melhor ainda +,+ 
Isso me deixa feliz... (Fuck Yeah)

Bom... Meu post de hoje é uma campanha que gostaria que fosse divulgada a nível mundial...

A campanha de protesto é a seguinte:

"Eu Também Tenho Cu!"


Soua meio estranho a primeira vista por isso é melhor explicar...

 A campanha ''eu também tenho cu" é uma campanha feminina,
Que é direcionada aos homens...
O fato é que a população LGBT ( é cara as siglas continuam a mudar... 
e detalhe não existe mais aquela de ''simpatizante'')
Vem aumentando em progressão geométrica... Com isso a taxa de heteros no mundo diminui...
Bom para alguns é claro +,+...
 O problema é que algumas mujeres se sentem abandonadas pelos homens...
Alguns acabam até se convertendo por esse fato...
Então minha mensagem é a seguinte, direcionada aos infelizes que curtem um anal...

 Cara... Cê quer come cu... Tudo bem... Você não precisa virar pega macho pra isso!
As mulheres também tem cu( graças a Deus)!
Bom... Vou deixar a imagem da campanha... E por favor divulguem...






Por hoje é só... Espero que tenham gostado... E por favor divulguem...!
Boa noite e fiquem com Jáh...

(Deixo já minha notinha de rodapé... Não tenho nada contra os gays e seus adjacentes,então não me venham falar merda e me chamar de preconceituoso ou mente fechada,porque se você tem tempo pra isso existe coisas mais uteís e pessoas mais ricas para se processar...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...