Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Acho que..

Acho que fiquei muito tempo sem postar.

haha, dei um tempo porque comecei a me achar sem graça, o legal é que agora eu não estou me importando, então vou aproveitar e postar algo nada a ver e não é pra ter graça.






















Isso ae é um buraco gigante em Darvaz, no Turcomenistão, é uma perfuração de gás iniciada a 38 anos atras acho, os caras perceberam que ali tinha uma caverna subterranea e que ela estava soltando um gas desconhecido/estranho.

Bom, a parte curiosa vem agora:

o dono da escavação/expedição/seilaoque mandou tacar fogo no buraco com medo do gás ser venenoso, ele achou que ia queimar o gás e continuar o que tinha que fazer (?)

Mãs, o négocio ta queimando até agora. haha looser

O povo chama de porta do inferno, acho que é por causa do foguinho eterno que ta rolando.





Voltarei a postar com mais frequência, e mandarei uns negócios mais nada a ver assim.


Gastarei meu senso criativo com a banda agora, o dia que eu tiver de sobra, escrevo merd@ aqui pra voces moçada.


Beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...