Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Piadas Infames... Risadas Sarcásticas... pt.5

O cão e o gato...


Na sala de espera de uma clinica  veterinária, um gato conversa com um pastor alemão.
E o gato se lamenta:
 - Fui trazido pra ser castrado...
 - Por quê? -pergunta o cão
 - Eu aprontava as maiores farras com as gatas da vizinhança , e meu dono, incomodado com a barulheira noturna, decidiu me castrar... E você, por que está aqui?
 - Eu estava em casa sem nada pra fazer,quando meu dono, que tinha acabado de sair do banho, se abaixou para apanhar alguma coisa debaixo do armário. Ao ver aquela bunda... Perdi a noção do perigo , subi em cima dele e meti-li a "crau"! Mandei ver ... As costas dele ficaram toda arranhada...
 - Nossa! - assustou-se o gato - Você vai ser castrado por isso?
 - Não vim só aparar as unhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...