Páginas

sábado, 26 de março de 2011

A Arte de poucos... (Ensine a sua mente a verdade...)

 Hola mios bons amicos!
Como da pra perceber eu sou muito bom em cumprir prazos
Adoramos quando elas
 nos contam suas histórias
estabelecidos por mim +,+
Bom hoje o assunto vai ser mais voltado para os homens...
Mas se tiver alguma garota, broto, senhorita, mulher, (ou seja lá como prefira ser chamada...)
afim de acrescentar alguma coisa ou comentar,até mesmo discordar, vai ser muito bom,

Bom, hoje o assunto vai ser com meus caros amigos sem jeito,
e por que não dizer sem coragem de chegar nas mulheres...
Novamente vou adaptar algumas palavras do lifestyle....
é pra você perceber que você deve ler esse livro


 Vou citar algumas 'desculpas' que os bundões de plantão usam e gravam em sua mente e
que acaba deixando eles moles na arte da conquista...
 É que as pessoas as vezes criam mecanismos de defesa pra evitar o fora... O medo de fracassar em
muitos casos se torna maior do que a vontade de copular ( por mais que essa seja imensa)
 Bom... ai vão alguns casos comuns e que eu já vi muito...

"Se eu falar com essa mina ela vai me ignorar, ou pior, vai me esculachar"
  Velho, isso pode surpreender você, mas a verdade é que quanto mais tímido você é mais difícil ser rejeitado
de um modo agressivo... É claro que, salvo excessões, isso é devido a criação da pessoa, elas geralmente
Cuma?
são mais rudes com quem chega na brutalidade, agarrando pelo braço, chamando de princesa, acredite, eu conheço MUITA mulher que odeia esses apelidinhos na balada... Ser confiante mas sem exageros na hora de conversar é essencial... E no máximo a garota de seu desejo vai pedir licença pra você ou ir ao banheiro com
uma amiga (sim, isso é uma tática... eu sei). Mas isso não pode nem deve desanima-lo! Vá caçar mais
e quem sabe mais pra frente o seu alvo não comece a te achar mais interessante?

"As pessoas estão me olhando, me julgando ou rindo de mim"
Não chega a estar de todo errado... as pessoas podem olhar pra você, pequeno gafanhoto,
Tá me olhando por que manolo?
porém não quer dizer que elas estão te julgando, na verdade a maioria das pessoas fica pensando
sobre o que as pessoas estão pensando delas, umas das outras... Ou seja, as outras pessoas
são como você (nesse aspecto), elas estão meio que esperando aprovação... cabe a você
perceber isso, e começar a agir mais naturalmente quando surge esse pensamento, as pessoas
tendem a se sentirem mais a vontade com pessoas mais confiantes de si mesmo (não entenda isso
como um incentivo pra mete uma de garanhão ouviu bonitão?)

"As minas não gostam de caras carinhosos, elas gostam dos mais brutos"(vulgo pedreiro de bar +,+)
É tipo isso...
Cara... qualquer amigo meu pode te provar o contrario (nem todos...). Não existe tal coisa... As mulheres são atraídas por homens que demonstram força, que nem sempre é física ( na maioria dos casos não é). O problema é quando você, meu querido ursinho carinhoso do arco-iris,
começa a ser carinhoso demais, chegando numa zona quase sempre sem volta... A tal da amizade...
Ai meu amigo... pode acabar fudendo esquema....


Ah muleke!
"Eu não sou bonito, não tenho dinheiro muito, menos carro pra poder pegar uma mina bonita"
 Cara... Tem muitos caras que são ricos, fodoness na vida, mas pode se igual ou pior que você em se tratando de mulher... Claro... Dinheiro, roupas caras, e carros ajudam MUITO, mas não são necessários...
Principalmente ninguém quer correr atrás de uma mercenária né? Bom, ter um estilo, se vestir bem de modo
atrativo é um bom caminho pra uma conquista visual... Mas você deve demonstrar força... Que você é
uma pessoa que acredita nas suas metas... Sem esnobar as pessoas claro...

Negócio é caça
manolo

"Mas eu gosto só daquela mina..."
 Uma verdade absoluta é que há muitas mulheres interessantes por ai só a espera... Se você só pensa em tal guria e essa guria num pensa em tu malandro... Isso não é amor não, é simples obsessão... E esse tipo de coisa acaba afastando mais a mina de você... Como eu disse antes, o melhor pra todo mundo é você ir trocar
idéias, conhecer outras minas, quanto mais melhor... É bem provável que alguma retribua os sentimentos meu pequeno padawan.... E pode ser muito mais proveitoso pra você ter mais contatos femininos.... Vai por mim...



Explica isso ai direito...
"Alguns caras já nasceram com habilidade de pegar minas bonitas e outros não... e nunca terão"
 Felizmente existe um outro tipo de pessoa... As que aprendem... E esse, meu querido, pode muito bem ser você... Qualquer problemas que você possa estar tendo é resultado do que você está fazendo, não de quem você é... E você tem que aprender com seus erros, e não sair atirando no escuro pra ver se acerta um pato...
Mas esse probleminha pode ser consertado com algum conhecimento e prática, principalmente prática... Se você entender bem e começar a agir mais conforme as situações (eu costumo dizer que flexibilidade e capacidade de adaptação podem te salvar em várias situações) você vai começar a se sair melhor do que esses caras que você diz terem esse "mel"....

"Ah mas o negócio é ser eu mesmo e então alguma hora vai aparece alguém que goste de mim do jeito que eu sou"
 Isso só é válido se você se conhece bem, conhece suas qualidades e sabe usa-las a seu favor... Mas
Eai, nu que que eu to pensando?
rsrs
esse pensamento na maioria das vezes é usado como desculpa para não evoluir... Até porque o que a gente mostra pras pessoas na rua não é sempre a nossa personalidade... São apenas coisas automáticas que a gente vai acumulando durante os anos... Então o negócio é descobrir sua personalidade debaixo desse seu medo de rejeição... (mais fácil dizer né)

"Para entender o que elas querem é só perguntar..."
 Isso de vez em quando funfa... Entretanto... Na arte da conquista vale mais você tentar descobrir como o alvo é sub-liminarmente... Prestando atenção nos gestos, no tom de voz, as palavras que mais usa... Uma frase que eu costumo dizer é que as palavras em si não valem de nada, elas apenas tem algum efeito se fazem lembrar alguma imagem, fato ou sentimento... Alias, numa conversa, as mulheres podem até demonstrar do que gostam, mas tudo nas entrelinhas...

"Se eu chegar em uma mina ela vai saber que eu quero pegar ela e vai pensar que eu sou um idiota"
Se você não prestar atenção onde
vai, você cai em armadilha meu amigo 
 Olha, se você pensa assim já é meio caminho andado para resolver esse problema... As mulheres só vão pensa assim se você chegar de uma maneira totalmente errada... Como eu disse antes, se achando todo gostosão você corre o risco de tomar um belo dum toco, por outro lado se você chegar todo gago sem saber
o que dizer pra cocota, ai fode também... Pense numa boa conversa, em alguma qualidade dela pra puxar papo, e se ela der brecha comece a explorar... Mas também não fique meia hora pensando no que falar... É assim que você perde suas oportunidades... Use a regra dos 10 segundos, se em 10 segundos você não conseguir pensar em nada atrativo nela pra fala e puxar assunto, então ou você é muito mole, ou a menina num deve vale a pena... Essa regra vale também pra você não ficar muito tempo encarando a mina... Vai que ela começa a pensa mal de você... E outra, se você chegar nesse espaço de tempo com um papo bom você vai demonstrar confiança...

"Mulher não gosta tanto de sexo quanto os homens"
Hahahahahahahahahahaahahahahaahahahahahahaahahahahahahahaahahaahahahaahahahaahahahaahahahahahahaahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahah--- Ufa'
Ah... Nós cientistas entendemos
bem do negócio (66
 Cara quem pensa isso não tem vida social, ou então é um daqueles camarrãozinhos que passam horas com outros camarrõezinhos como ele e não conhecem meninas (ou se conhecem, mas não passam tempo suficiente com essas), deixemos claro que msn não conta apesar de já ter construído relacionamentos...
Nada supera a experiência física... mas se mesmo assim você acha que eu tô falando merda vamos a alguns
fatos científicos... Mulheres tem um órgão especialmente feito para o prazer - o tal do Clit's- que tem mais terminações nervosas que o pênis inteiro (OMG), e mulheres podem ter orgasmos de alguns minutos ou até mais, e ao contrário da maioria dos homens, que perdem o apetite depois do primeiro, mulheres podem
ter vários orgasmos seguidos, e pelo corpo todo! Ou seja, sexo pode ser melhor pra elas do que pra nós mesmos...

 Bom meus queridos por hoje é só (só... atá...) Semana que vêm eu prometo outro post!
Uma  boa noite e fiquem com Jáh~♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...