Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

A Arte de poucos...Know Yourself Boy!

Passo-a-passo para virar um Fuck Yeah
 Eai... como eu tinha dito... Hoje vou postar sobre arte da sedução...
Mas antes que venha toda a euforia a tona,tenho que cortar seu barato...
Essa primeira postagem vai ser sobre vocês mesmos...

Alias é fundamental que você saiba quem é você mesmo pequeno tamagochi +.+
E é sobre isso que eu quero falar hoje... Um dos princípios de Sun Tsu...
"Conhece a ti mesmo e tuas chances de vencerem serão tão altas quanto as de fracassarem..."
 Ou seja 50% da conquista está em você... Principalmente na imagem que você pretende passa
para a 'presa'...

Bom... 'Mas eu já me conheço bem' é o que você deve estar pensando...
Mas se você clicou na continuação para ler o que mais eu escrevi é óbvio que você
Tem interesse em se aperfeiçoar...
Então vamos fazê o seguinte... Eu vou deixar algumas perguntas
Esse livro chega a ser sagrado
em alguns paises +.+
Pra você responde pra si mesmo (escreve numa folha tá fio?)
Quero deixar claro que as perguntas fazem parte de um material de PUA
Conhecido como Style Life(de Neil Strauss) - É meio que uma Bíblia pra alguns...
Que marca a iniciação na arte... Então estejam certos que eu vou usar coisas desse livro...
Então vamos lá...


1. Escreva uma ou duas frases descrevendo como você acredita que outras
pessoas vêem você atualmente.

2. Escreva uma ou duas frases descrevendo como você gostaria que as pessoas
te vissem.

3- Liste três de seus comportamentos ou características que você gostaria de
mudar.

4- Liste três novos comportamentos ou características que você gostaria de
adotar.


Bem simples não?
Bom é claro que tem muito mais material no livro porém,ah porém...



Acho que isso deve ser suficiente por enquanto... Já é muito bom prum primeiro post...
Então até breve meus queridos e fiquem com Jáh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...