Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Novos assuntos...

É nóis tecrando brow!!
 Tava com saudades de escrever alguma coisa, então vamos lá...
A partir de hoje vou voltar a escrever sobre assuntos relacionados com
a arte da conquista, depois das conquistas( e quem sabe até uns relatórios) (66)
e afins... Esse negócio de ficar montando tirinha todo dia (e só rage) cansa então
resolvi varia, e coloca um bagulho que todo mundo gosta... mas sem essas de termo téc-
Se alguem lhe mandar à casa do caralho vá para
lá imediatamente!!!
nico ou coisas parecidas que dão nó na cabeça... Vamo fala como se deve fala!
Ou seja do jeito que se quiser...
 Acho que eu tava ficando sem inspiração também... E como ninguém me da uma opinião útil  
e esse é um assunto que (modéstia à parte) eu sei que tenho um conhecimento
 razoavelmente acima da média... ( se você discorda por favor vá a casa do caralho humildemente)



 Mas como dizia eu...  pelo menos 3 ou 4 vezes por semana (que é uma frequência boa para qualquer tipo de atividade(66) ) vou postar alguma coisa relacionada a esses assuntos, pra ajudar não só os leigos (vale pros caras que passam o dia no red tube,xvideos,etc.) mas também pra aqueles que já tem uma namorada, e quer variar( não precisa ser de namorada,se é que me entende) a rotina...
 Como eu já dise antes eu participo de fórums de PUA(Pick-up Artist), e tem MUITO material bom... 
e de quebra vou traduzir alguns materiais gringos que eu tenho sobre o assunto aqui (entre eles meu querido 
Kamasutra)

 Mas eu vou tentar ser útil pros dois lados ( se é que alguma mulher vai lê alguma coisa por aki =/)
Já que se eu vou ensinar alguma coisa pra marmanjada faze vocês chegarem lá... Vocês também podem 
muito bem aprender umas coisinhas (66)
 Nada muito Hard.. basta abrir um pouquinho sua cabeçinha +.+
 Bom por hoje eu não quero me alongar... e amanhã
já começo a posta minha nova empreitada perigosa ;)

Boa noite e fiquem com Jah meus queridos (provavelmente eu ainda posto uma imagem hoje... mas faze o que né?)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...